NOVO RPG de Durmstrang
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 História de Durmstrang

Ir em baixo 
AutorMensagem
Durmstrang
Mestre do Jogo
Mestre do Jogo
avatar

Número de Mensagens : 54
Poder :
100 / 100100 / 100

Ano :
7 / 1007 / 100

Material Escolar : 0
Data de inscrição : 16/04/2008

MensagemAssunto: História de Durmstrang   12/1/2009, 9:04 pm

Instituto Durmstrang

Existente a setecentos anos, o Instituto Durmstrang de Magia e Feitiçaria recebe alunos de 11 a 18 anos.

Sua localização não é em uma área história influenciada pela Alemanha. Encontra-se no norte da Escandinávia, muito ao norte da Noruega ou Suécia, sem ter um ponto exato definido. Seu terreno é vasto e fica em uma área longe do mar. O local tem um clima frio e as noites costumam ser mais longas que o dia.

Os estudantes de Durmstrang usam capas pesadas de pele com vestes vermelho-sangue. Seu emblema é uma águia de duas cabeças.

Durmstrang é conhecida por enfatizar o estudo das Artes das Trevas. Enquanto a maioria das escolas se limita a estudar Defesa contra as artes das trevas, os alunos de Durmstrang realmente aprendem as Artes. O colégio tem como principal objetivo preparar seus alunos para futuros incertos e sombrios, e por formar jovens sábios.

Por ser um colégio de tradições e raízes, o instituto se recusa a aceitar jovens que não sejam de famílias puro-sangue ou mestiças. Não são aceitos bruxos e bruxas nascidos trouxas

As disciplinas orbigatórias em Durmstrang são: Transfiguração, Poções, Herbologia, História, Feitiços, Artes das Trevas, Educação Física e Trato das Craturas Mágicas. O aluno contudo, é obrigatório a escolher mais três das disciplicas opcionais, que por sua vez são: Alquimia, Astronomia, Adivinhação, Aritmancia, Música e Artes.

Para maior lazer e interesse, a escola nos últimos anos proporcionou aos alunos diferentes clubes e oficinas para que os alunos desenvolvessem melhor suas aptidões mágicas e seus interesses profissionais. As atividades extra-curriculares são: O clube de Duelos, organizado pelo professor de Artes das Trevas e à disposição dos alunos maiores que 14 anos. O Jornal de Durmstrang, organizado e criado pelos próprios alunos, o jornal é responsável pelas noticias e matérias dos acontecimentos do Instituto e do mundo Bruxo. O Coral, um grupo de música cujos membros são todos alunos e estes, dedicam-se exclusivamente ao canto e às artes musicais. O Clube de Xadrez, liderado pelo professor de História, o clube de Xadrez é o responsável pelo desenvolvimento da lógica dos estudantes. A OCM (Oficina de Ciências Mágicas) um grupo que se dedica na execução de pesquisas cientificas e teses.



Em Durmstrang existem 4 casas:



Sloterfall é a morada dos sábios. As aves dessa casa são inteligentes, espertas e por vezes, traiçoeiras. Possuem uma criatividade fora do comum, gostam de inventar e improvisar a todo momento. Aprendem as coisas com muita facilidade e são capazes de solucionar os maiores problemas com uma grande eficiencia. São dedicadas e geralmente bem sucedidos em tudo o que fazem, contudo costumam ser egoístas, sarcásticas e frias, por pensarem demais em si mesmo nem sempre são companhias agradáveis. Em sua maioria são reservados, mais adoram ser o centro das atenções e mostrar sua superioridade, adoram mostrar o que sabem e o que possuem. Geralmente os alunos desta casa amadurecem muito cedo e são intolerantes com brincadeiras imaturas, não possuem a menor vocação para as áreas esportivas e artísticas. Seu animal é a aguia e seu elemento a água. São pensadores profundos e enigmáticos, se baseiam mais em seus próprios julgamentos que nas opiniões alheias, e na maioria das vezes, costumam estar certas.

Korffeullys é a casa dos heróis incompreendidos e excêntricos. Aparentemente seguros e agressivos podem ser conservadores e antiquados por dentro. Os alunos da "Feullys" são corajosos e aventureiros, inquietos e visivelmente agitados os valentes ursos dessa casa jamais dão o braço a torcer. São atraentes e radiantes e por isso se portam com elegância e dignidade. Costumam ser francos, organizados e decididos, bem como francos e impulsivos. Possuem um talento voltado para a arte dos esportes e em geral são cheios de energia. São sempre honestos, charmosos e uma de suas principais características é falar sempre o que pensa e não toleram aquilo que foge de seus valores morais e emocionais. Seu elemento é a terra e seu animal é o Lagarto Basilisco. Os alunos desta casa se apaixonam e desapaixonam com muita facilidade, não se apegam a nada. São perceptivos e falantes, independentes e impetuosos. Podem contudo ser ásperos e esquentados.

Handracar é casa que tem animal a coruja azulada. Honestos, inteligentes, simples e leais. São justos e brincalhões, se adaptam facilmente a qualquer ambiente. Possuem uma sensibilidade fora do comum, o que conduz suas aptidões diretamente para as artes. Simplicidade é a sa palavra, assim como a coruja, os alunos dessa residencia gostam de estar livres, de estarem desenrascados e tranquilos. São calmos, possuem sempre fala mansa e são ótimos diplomatas. São reservados e artísticos, procuram sempre levar uma vida tranquila, detestam ambientes competitivos e estão sempre em busca de uma atmosfera de paz e conforto. As corujas dessa casa são excelentes companhias e sua generosidade encanta qualquer pessoa. Calmos, metodótidos, perseverantes, trabalhadores e otimistas, são amáveis mais podem ser pessoas inseguras e às vezes incertas. Importante destacar que Handracar é a casa da cultura.

Cerridwer a morada dos misteriosos, poderosos e encantadores. Os lobos dessa residencia são magnânimos, cheios de vitalidade e força. Ainda que sejam egoístas, manipuladores e mandões, por onde passam atraem uma legião de admiradores. Detestam ser contrariados e possuem um dom especial para armar confusões e fazer inimizades. Cerridwer é representada por um lobo, que representa a força e o poder de seus membros. Os alunos desta casa cobiçam o poder e são cheios de paixão e ousadia. Possuem um caráter rebelde e imprevisível, é tratado com respeito e admiração. Seu vigor e amor pela vida é contagiante, os alunos da feuer são sempre dinâmicos e impulsivos, adoram ser o centro das atenções. Nunca recusam um desafio ou uma experiência diferente. Possuem uma aptidão quase inata para a área da política, possuem belos instintos de liderança e seu poder de persuasão é incrível.

O Castelo de Durmstrang situa-se em um vilarejo medieval onde acontecem inúmeras coisas estranhas, inclusive pelo fato de terem ruínas primitivas pelo local e belo bosque e mistérios que cerca as redondezas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://durmstrang.umforum.net
 
História de Durmstrang
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Atormentada - A História de uma garota em desespero
» GEHENNA: A HISTÓRIA REAL
» História / desvantagens e vantagens
» Durmstrang
» [Scion] A única defesa da humanidade.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG-Durmstrang :: Ambientação-
Ir para: